CASAL É PRESO PORTANDO ARMA E ENTORPECENTE EM ÔNIBUS - RESULTADO DE AÇÃO CONJUNTA ENTRE FT ARAGUAIA E GPT DE ARAGARÇAS
POLÍCIA MILITAR - 5° COMANDO REGIONAL - 29ª CIPM DE FORÇA TÁTICA - BARRA DO GARÇAS-MT
Na noite desta terça-feira (07/06), uma ação conjunta entre as Polícias Militares de Mato Grosso, através da Força Tática do 5º Comando Regional, e Goiás, através do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Aragarças-GO, cidade vizinha à Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá), terminou com a prisão de um homem e uma mulher, suspeitos dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecente e falsidade ideológica.
De acordo com o boletim de ocorrência, as forças policiais do estado de Mato Grosso e Goiás, sendo 29ª CIPM de Força Tática e Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Aragarças-GO, realizavam ação conjunta de rotina na abordagem de veículos na região de General Carneiro-MT (445km de Cuiabá).
Em abordagem a um dos ocupantes de um ônibus de transporte interestadual que seguia com destino ao município de Barra do Garças-MT, os agentes de segurança pública lograram êxito em localizar 02 (duas) porções grande de substância entorpecente, sendo uma aparentando ser pasta base e outra análoga à maconha. Os policiai verificaram que o suspeito fazia o uso de tornozeleira eletrônica, sendo que esta encontrava-se desligada.
Em busca pessoal à mulher que acompanhava o suspeito, foi localizada em usa bolsa, 01 (uma) porção de substância aparentando ser maconha. Ao solicitarem a documentação da suspeita, a mesma teria apresentado uma identidade falsa, sendo indagada pelos policiais, a mulher acabou confessando que o documento era produto de falsificação e que a identificação constante no mesmo não era real.
Na bagagem do primeiro suspeito, foi localizado uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38 com 04 (quatro) munições intactas. O indivíduo tem diversas passagens criminais, várias delas pelo crime de assalto a mão armada (Art. 157 do Código Penal).
O casal foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia onde permanecerá a disposição da justiça, para as providências que o caso requer.
A suspeita presa nesta ocorrência tem também diversas passagens criminais, entre elas tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
DENUNCIE
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.
Comentários (0)
Comentários do Facebook