HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR APÓS SER FLAGRADO PILOTANDO MOTOCICLETA FURTADA, FORÇA TÁTICA LOCALIZA VEÍCULO PRODUTO DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA. CONDUTOR É DETIDO
DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO 5CR-PMMT
DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO 5CR-PMMT
HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR APÓS SER FLAGRADO PILOTANDO MOTOCICLETA FURTADA SOB EFEITO DE ÁLCOOL E EM POSSE DE ENTORPECENTES
Uma das equipes de Rádio Patrulha do 5º Comando Regional acabou prendendo na noite da última quinta-feira (06/01), um homem que pilotava uma motocicleta em visível estado de embriaguez alcoólica.
Os policiais militares do Núcleo de Polícia Militar de Ribeirãozinho-MT se encontravam em deslocamento pela rodovia MT-100, na área rural do município de Torixoréu-MT, quando visualizaram o suspeito em uma motocicleta Honda CG Titan. O indivíduo fazia zig-zag pela pista, o que poderia vir a causar graves acidentes. Imediatamente os policiais iniciaram a abordagem, onde perceberam que o homem teria tentado se desfazer de uma lata de cerveja e uma embalagem de cigarros. A equipe localizou os objetos dispensados pelo suspeito, e ao verificar o interior destes, encontrou porções de pasta base e maconha.
O suspeito foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Militar em Barra do Garças-MT, para a confecção do boletim de ocorrência, onde durante a elaboração do documento, foram informados de que o veículo que o suspeito conduzia teria sido furtado no município de Ribeirãozinho-MT e que a vítima do furto teria tido sua casa arrombada.
O suspeito realizou o teste de alcoolemia, onde foi constatada a sua embriaguez alcoólica.
O indivíduo foi entregue à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.
----------------------------------------------------------------------
FORÇA TÁTICA LOCALIZA VEÍCULO PRODUTO DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA. CONDUTOR É DETIDO
Policiais militares da Força Tática "Araguaia" recuperaram na manhã desse sábado 07.01, uma caminhonete Ford Ranger, produto de apropriação indébita, em Barra do Garças-MT.
O boletim de ocorrências narra, que a guarnição policial fazia rondas pela Avenida Ana Lira, quando se deparou com o veículo.
Abordado e checado, os militares confirmaram que, o veículo se tratava de material vinculado em outro boletim de ocorrências de natureza apropriação indébita.
O condutor de 36 anos, que conduzia o veículo foi encaminhado para a delegacia de polícia, juntamente com a caminhonete.
Comentários (0)
Comentários do Facebook