Mãe tenta comprar ingresso para realizar sonho de filha mas encontra desorganização
Desorganização na venda de ingressos em Cuiabá

A venda de ingressos para o jogo da Supercopa Brasil, entre Flamengo e Atlético-MG, que acontece no domingo (20), na Arena Pantanal, foi marcada por filas longas e desorganização segundo diversos torcedores que sonhavam em conseguir uma entrada para a grande partida. Uma dessas pessoas é a pequena Nicolly Campos, de 14 anos, torcedora fanática do Flamengo desde os três anos de idade.
A adolescente pediu o ingresso do jogo de presente para sua mãe. Mas, Mailla Damásio, a mãe, não conseguiu comprar devido à falta de organização nos pontos de venda físicos como o principal empecilho para a realização do sonho da filha.
Os locais de venda começaram a receber o público, duas horas antes da liberação dos ingressos. Filas gigantes foram registradas. Mailla disse que tentou comprar em três pontos diferentes.
Quando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) abriu as vendas online na quarta-feira (16), o site ficou congestionado e a mãe da torcedora mirim não conseguiu seu ingresso.
Nesta sexta-feira, Mailla foi até a loja Moda Verão localizada no centro de Cuiabá, às 8h, mas foi informada que não estariam vendendo. Depois, seguiu para o Pantanal Shopping, porém três pessoas que estavam na fila, à sua frente, disseram que os ingressos estavam esgotados.
Além disso, o sistema de venda no local estava caindo, impedindo os demais torcedores de conseguir comprar.
A mãe então resolveu esperar até sábado (19), para comprar o ingresso para a filha, mas eles se esgotaram no primeiro dia de venda física.
Mailla está disposta a negociar algum bilhete com quem conseguiu comprar. O telefone para contato é (65) 99217-2847.
Comentários (0)
Comentários do Facebook