Mulher é assassinada a facadas pelo marido com a filha de 3 anos no colo

A cena também foi presenciada por um adolescente e outras duas pessoas. As testemunhas acionaram as autoridades, mas Regiane não resistiu

Regiane Alves da Silva, de 29 anos, foi morta a facadas pelo próprio marido, Emival Antunes Barbosa, de 47, em um estabelecimento comercial na Avenida Ulisses Guimarães, em Confresa. O crime, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (30), foi presenciado pela filha do casal, de apenas 3 anos, que estava no colo da mãe quando o ataque começou.

Conforme o registro de ocorrência, Regiane estava no local quando Emival chegou, já com a faca na mão e a agrediu violentamente, dando um golpe de faca em seu pescoço. A filha do casal estava no colo da mãe quando a agressão ocorreu, mas, felizmente, não ficou ferida.

A cena também foi presenciada por uma adolescente e outras duas pessoas. As testemunhas acionaram as autoridades, mas Regiane não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. A morte foi constatada pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O assassino fugiu em um Fiat Uno que estava estacionado em frente ao estabelecimento comercial, mas abandonou o veículo em uma via da cidade. Os policiais civis estão em diligências, com apoio da Polícia Militar, para localizar o criminoso.

Christinny dos Santos

Única News.