Vila Rica - Após festa, jovem grava vídeo momentos antes de morrer afogado em lago : “Se eu morrer é culpa desses arromb*”
Ele foi levado para o Pronto Atendimento Municipal, mas já chegou na unidade de saúde sem vida.
A vítima voltava de uma festa com mais três amigos, quando decidiu entrar na represa para tomar banho, por volta das 7 horas. De acordo com relatos das testemunhas, ao entrar na represa, Hadryas começou a se afogar, se debatendo na água e sumindo em seguida. Ao perceberem que o jovem não voltou à superfície, os amigos mergulharam à sua procura e encontraram seu corpo submerso.
Já na superfície, os amigos da vítima tentaram reanimá-lo, realizando massagem cardíaca, mas sem sucesso. Ele foi levado para o Pronto Atendimento Municipal, mas já chegou na unidade de saúde sem vida.
Pouco tempo antes do afogamento, Hadryas publicou em sua rede social, um vídeo em que ele mostra a represa e comenta: "Ó…, cês tão sabendo, se eu morrer é culpa desses arrombados aqui ó”, diz o jovem no áudio.
A Polícia Militar foi comunicada da ocorrência e um B.O. foi registrado no 23º Batalhão da PM de Vila Rica. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Este é o segundo caso grave de afogamento registrado na represa do Bairro Tiradentes. Em janeiro deste ano, um adolescente de 14 anos foi ‘engolido’ por um bueiro durante uma forte chuva, enquanto nadava no local. Jakstoson da Silva Amorim foi resgatado com vida, por uma guarnição da Polícia Militar.
É comum ver crianças e adultos tomando banho no lago artificial que ainda está em fase de construção. Ele faz parte de uma área de lazer que ainda deverá receber quadras de esportes, quiosque, pista para caminhada e estacionamento. Não há sinalização de perigo no local, indicando áreas de risco ou proibindo o banho no lago.
Comentários (0)
Comentários do Facebook